Resumo do Conjunto

Itens Selecionados: 0

Preço Total do Conjunto: 0

Nenhum Item selecionado! Selecione os itens do conjunto para adicionar ao seu carrinho de compras.

Passe o mouse e veja a foto com o zoom Ampliar Foto

Delineamento de Pesquisa em Ciência - Volume 1

cod. do produto: 003743

Avalie este produto:
Psicometria
Autor: Luiz Pasquali

 

R$ 104,99

ou em 1x de R$ 104,99

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

A Lógica da Pesquisa Científica representa um manual para o pesquisador, sobretudo em ciências psicossociais. Ele visa orientar o pesquisador na elaboração de projetos de pesquisa, explicitando a lógica epistemológica envolvida, bem como os passos a serem seguidos nessa elaboração. Ele trata tanto de pesquisa popularmente definida como quantitativa quanto qualitativa. O livro é particularmente relevante para pesquisadores em início de carreira, pois discute os fundamentos teóricos da pesquisa em ciência, bem como as diferentes estratégias nela envolvidas, evitando maiores incursos em estatística, que são analisados no volume 2 desta obra.

Autor

Luiz Pasquali 

Possui graduação em Faculté de Psychologie et des Sciences de l'éducat pela Université Catholique de Louvain(1966), graduação em Faculdade de Filosofia pelo Instituto Franciscano de Filosofia(1957), graduação em Faculdade de Pedagogia pela Universidade Católica de Petrópolis(1961), mestrado em Faculté de Psychologie et des Sciences de l'éducat pela Université Catholique de Louvain(1967) e doutorado em Faculté de Psychologie et des Sciences de l'éducat pela Université Catholique de Louvain(1970). Atualmente é Professor Pesquisador Associado da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Fundamentos e Medidas da Psicologia. Atua principalmente nos seguintes temas: Escalas, Psicologia da Religião e Psicometria. 

Ficha Técnica

Tema: Psicometria
ISBN: 978-85-7585-760-1
Páginas 260
Tamanho: 16x23cm
Edição: 1ª edição
Ano de Publicação: 2015
Psicometria
Autor: Luiz Pasquali

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados