Relações interpessoais: Concepções e Contextos de Intervenção e Avaliação

Relações interpessoais: Concepções e Contextos de Intervenção e Avaliação

Falar de relações interpessoais é abordar um campo amplo de pesquisa, já que inúmeros processos psicológicos se entrelaçam para produzir comunicações e a percepção destas. Tal fato fez o tema ser abordado historicamente por diferentes abordagens teóricas dentro da psicologia e áreas afins, visando desvelar aspectos específicos de cada um desses processos. Longe de dar conta de tal complexidade, esta obra apresenta diferentes perspectivas e contextos em que as interações sociais ocorrem, buscando trazer atualizações que subsidiem a prática profissional no campo das relações interpessoais. Os autores são renomados pesquisadores em cada um dos aportes tratados e trazem o que há de melhor e atual em cada um dos temas.

Ficha técnica
 
Tema: Psicologia Geral
ISBN: 978-85-7585-782-3
Tamanho: 16 x 23 cm
Páginas: 380
Edição: 1. Edição
Ano de Publicação: 2016

Autores

Daniel Bartholomeu Psicólogo


Doutor em Psicologia com Pós doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.

José Maria Montiel

Psicólogo, Doutor em Psicologia com Pós doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.

Afonso Antonio Machado

Educador Físico Doutor em Educação com diversos pós doutorados em diferentes centros de pesquisa europeus.

Antonio Rui Gomes

Doutor em Psicologia, atuando em Psicologia do Desporto. Prof. Auxiliar na Escola de Psicologia da Universidade do Minho.

Gleiber Couto

Psicólogo, doutor em Psicologia. Professor na Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás, onde orienta no Mestrado em Gestão Organizacional temas ligados a relações interpessoais e saúde. 

Vicente Cassepp-Borges

Doutor em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Brasília. Atualmente, é Professor Adjunto da Universidade Federal Fluminense - Polo Universitário de Volta Redonda.

 

Ruim

Segurança

Digite os caracteres da imagem acima: