Filtro Avançado
1

Testes de Memória

1
Nesta página, você encontra os melhores materiais para examinar a habilidade de recordação dos indivíduos. Para avaliar a capacidade de uma pessoa guardar e recuperar uma informação, confira nossos testes de memória. Entenda mais sobre cada tipo, suas áreas de aplicação e público alvo: 

Quais são os tipos de teste para aferir memória?

Tais testes são utilizados por empresas, consultorias de RH, clínicas, para o trânsito e para análise neuropsicológica. Por isso, seu público alvo varia entre crianças, adolescentes, adultos e idosos. Seu principal objetivo é examinar a capacidade de memória dos sujeitos. Eles são divididos em:   

Quais são os tipos de teste para avaliar o desenvolvimento neuropsicológico?


Além de examinar a memória, é possível também a realização de testes para avaliar as oito funções neuropsicológicas. Incluindo memória verbal e visual. Suas principais áreas de atuação são em clínicas e para as análises neuropsicológicas. E seu público alvo transita entre adolescentes e adultos. O principal teste para esse tipo de verificação é o NEUPSILIN

 

Quais são os tipos de teste identificar os processos neuropsicológicos?

Para ajudar a identificar e caracterizar o perfil de funcionamento de processos neuropsicológicos, é aplicado o teste NEUPSILIN-INF. Com ele, é possível até entender a memória de trabalho, episódica e semântica. Suas frentes de atuação são clínicas e para análise neuropsicológica, com público alvo voltado para crianças.