Resumo do Conjunto

Itens Selecionados: 0

Preço Total do Conjunto: 0

Nenhum Item selecionado! Selecione os itens do conjunto para adicionar ao seu carrinho de compras.

Passe o mouse e veja a foto com o zoom Ampliar Foto

AOL - C - Aplicação Online

cod. do produto: TOL012

Avalie este produto:






Produto Restrito

Descrição

O AOL configura-se como o primeiro teste de atenção on-line aprovado pelo Conselho Federal de Psicologia. Os testes AOL-A, AOL-C e AOL-D podem ser aplicados em conjunto, compondo assim uma bateria de testes de atenção, ou de forma individual, quando apenas um ou dois tipos de atenção são administrados ao avaliado. O formato digital permite o registro do tempo de reação e da sequência em que os estímulos foram selecionados, sendo atribuídas pontuações diferenciadas em função da ordem de execução da tarefa. Além disso, possuem três modelos randômicos e paralelos de resposta para cada tipo de teste, que são apresentados de forma aleatória e com número de estímulos-alvo diferentes por linha. A correção dos testes AOL-A, AOL-C e AOL-D é realizada automaticamente pela plataforma Vetor On-line (VOL). Existem normas de desempenho por idade, região e tempo de reação.

Objetivo

Atenção On-line Concentrada (AOL-C), que tem como objetivo mensurar a capacidade de uma pessoa focar sua atenção em apenas uma fonte de informação em detrimento de outros estímulos.

Público-alvo

Adultos e idosos, de 18 a 70 anos.

Aplicação

On-line, por meio do envio de link ou presencial, de forma individual ou coletiva. Necessário um desktop ou notebook com um monitor de, no mínimo, 14 polegadas (com resolução a partir de 1010x620) que tenha um sistema operacional Windows 7 ou superior com acesso à internet (banda larga), bem como licenças de aplicação para o AOL-A, AOL-C e/ou AOL-D. O tempo de aplicação para o AOL-A e AOL-C é de 2 minutos e 30 segundos e, para o AOL-D, 4 minutos.

*O teste AOL possui um manual na versão fisica, você pode adquirir clicando aqui.
 

 

R$ 5,00

ou em 1x de R$ 5,00

Entrega prevista: As licenças serão liberadas em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega

Descrição

O AOL configura-se como o primeiro teste de atenção on-line aprovado pelo Conselho Federal de Psicologia. Os testes AOL-A, AOL-C e AOL-D podem ser aplicados em conjunto, compondo assim uma bateria de testes de atenção, ou de forma individual, quando apenas um ou dois tipos de atenção são administrados ao avaliado. O formato digital permite o registro do tempo de reação e da sequência em que os estímulos foram selecionados, sendo atribuídas pontuações diferenciadas em função da ordem de execução da tarefa. Além disso, possuem três modelos randômicos e paralelos de resposta para cada tipo de teste, que são apresentados de forma aleatória e com número de estímulos-alvo diferentes por linha. A correção dos testes AOL-A, AOL-C e AOL-D é realizada automaticamente pela plataforma Vetor On-line (VOL). Existem normas de desempenho por idade, região e tempo de reação.

Objetivo

Atenção On-line Concentrada (AOL-C), que tem como objetivo mensurar a capacidade de uma pessoa focar sua atenção em apenas uma fonte de informação em detrimento de outros estímulos.

Público-alvo

Adultos e idosos, de 18 a 70 anos.

Aplicação

On-line, por meio do envio de link ou presencial, de forma individual ou coletiva. Necessário um desktop ou notebook com um monitor de, no mínimo, 14 polegadas (com resolução a partir de 1010x620) que tenha um sistema operacional Windows 7 ou superior com acesso à internet (banda larga), bem como licenças de aplicação para o AOL-A, AOL-C e/ou AOL-D. O tempo de aplicação para o AOL-A e AOL-C é de 2 minutos e 30 segundos e, para o AOL-D, 4 minutos.

*O teste AOL possui um manual na versão fisica, você pode adquirir clicando aqui.
 







Anna Carolina Neves Lance
Psicóloga pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em Psicologia Hospitalar pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP - HCFMUSP e mestre em Psicologia (área de concentração Avaliação Psicológica) pela Universidade São Francisco - USF. Pesquisadora no Departamento de Produtos e Pesquisa da Vetor Editora Psicopedagógica.

Cristiano Esteves
Psicólogo pela Universidade de São Paulo (USP), mestre e doutor pelo Programa de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP). Gerente no Departamento de Produtos e Pesquisa da Vetor Editora Psicopedagógica.

Emanuelle dos Santos Arsuffi
Psicóloga e especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Universidade São Francisco e mestranda em Psicologia da Saúde pela Universidade Metodista. Pesquisadora no Departamento de Produtos e Pesquisa da Vetor Editora Psicopedagógica.

Felipe Fernandes de Lima
Psicólogo pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo - UNISAL e especialista em Avaliação Psicológica pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação - IPOG. Membro colaborador do Laboratório de Psicodiagnóstico e Neurociências Cognitivas (LaPeNC). Pesquisador no Departamento de Produtos e Pesquisa da Vetor Editora Psicopedagógica e professor convidado no Instituto de Pós-Graduação e Graduação - IPOG.

Juliana Siracuza Reis
Psicóloga pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em Psicologia Hospitalar pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP - HCFMUSP, MBA em Gestão de Pessoas e Liderança pela Business School São Paulo e especialista em Avaliação Psicológica pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação - IPOG. Pesquisadora no Departamento de Produtos e Pesquisa da Vetor Editora Psicopedagógica.

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Produtos Visitados