Olá, faça seu login
ou cadastre-se

Olá,

Meus
Pedidos

Olá, faça seu login
ou cadastre-se

Olá,

Meus
Pedidos

Baralho para Treinamento de Terapeutas Cognitivo-comportamentais

SKU 004555
Baralho para Treinamento de Terapeutas Cognitivo-comportamentais

Baralho para Treinamento de Terapeutas Cognitivo-comportamentais

SKU 004555
Composição
  • Casos clínicos:
  • 6 cartas: Baixo nível de complexidade
  • 6 cartas: Nível médio de complexidade
  • 6 cartas: Alto nível de complexidade
  • Habilidades e objetivos:
  • 7 cartas: Fase inicial do processo terapêutico
  • 12 cartas: Fase intermediária do processo terapêutico
  • 6 cartas: Fase final do processo terapêutico
  • Reflexões:
  • 21 cartas
  • Dicas:
  • 16 cartas: Fase inicial do processo terapêutico
  • 10 cartas: Fase intermediária do processo terapêutico
  • 6 cartas: Fase final do processo terapêutico
  • Cartas Coringas:
  • 27 cartas


Ficha Técnica

  • ISBN: 978-65-5571-070-0
  • Formato: 17,5x25 cm | 88 páginas (manual) 123 cartas | Peso: 525g.
  • Ano: 2022
R$ 175,00
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Partindo do entendimento de que para o aprimoramento das competências clínicas em terapia cognitivo-comportamental (TCC), devido às suas especificidades, é importante utilizar estratégias educativas específicas, incluindo atividades ativas e formativas, foi criado o Baralho para treinamento de terapeutas cognitivo-comportamentais. Recurso criado para ajudar você a superar os desafios complexos do treinamento e supervisão de terapeutas.

O Baralho objetiva auxiliar os supervisores clínicos ou professores/facilitadores na realização de atividades pedagógicas, como as estratégias ativas e experienciais, para favorecer a aprendizagem dos conhecimentos, habilidades e atitudes por terapeutas em diferentes níveis de desenvolvimento profissional. Visa, também, qualificar o aprendizado e aprimorar as competências clínicas em TCC de maneira flexível, divertida e contextualizada

O baralho possui ainda uma versatilidade, podendo ser adaptado conforme as metas educativas da supervisão ou do programa de treinamento. Além dos casos apresentados, é possível especificar as características de cada um, incluindo barreiras, dificuldades e/ou dicas de atuação clínica, tornando os casos mais ou menos complexos de acordo com a proposta.

Janaína Bianca Barletta

Everton Poubel Santana

Fabiana Vieira Gauy

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Compre por marcas

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca