Baralho para Treinamento de Terapeutas Cognitivo-comportamentais
R$ 166,25 no Pix
ou R$ 175,00 no boleto
Consulte frete e o prazo de entrega
Composição
- Casos clínicos:
- 6 cartas: Baixo nível de complexidade
- 6 cartas: Nível médio de complexidade
- 6 cartas: Alto nível de complexidade
- Habilidades e objetivos:
- 7 cartas: Fase inicial do processo terapêutico
- 12 cartas: Fase intermediária do processo terapêutico
- 6 cartas: Fase final do processo terapêutico
- Reflexões:
- 21 cartas
- Dicas:
- 16 cartas: Fase inicial do processo terapêutico
- 10 cartas: Fase intermediária do processo terapêutico
- 6 cartas: Fase final do processo terapêutico
- Cartas Coringas:
- 27 cartas
Ficha Técnica
- ISBN: 978-65-5571-070-0
- Formato: 17,5x25 cm | 88 páginas (manual) 123 cartas | Peso: 525g.
- Ano: 2022
Partindo do entendimento de que para o aprimoramento das competências clínicas em terapia cognitivo-comportamental (TCC), devido às suas especificidades, é importante utilizar estratégias educativas específicas, incluindo atividades ativas e formativas, foi criado o Baralho para treinamento de terapeutas cognitivo-comportamentais. Recurso criado para ajudar você a superar os desafios complexos do treinamento e supervisão de terapeutas.
O Baralho objetiva auxiliar os supervisores clínicos ou professores/facilitadores na realização de atividades pedagógicas, como as estratégias ativas e experienciais, para favorecer a aprendizagem dos conhecimentos, habilidades e atitudes por terapeutas em diferentes níveis de desenvolvimento profissional. Visa, também, qualificar o aprendizado e aprimorar as competências clínicas em TCC de maneira flexível, divertida e contextualizada
O baralho possui ainda uma versatilidade, podendo ser adaptado conforme as metas educativas da supervisão ou do programa de treinamento. Além dos casos apresentados, é possível especificar as características de cada um, incluindo barreiras, dificuldades e/ou dicas de atuação clínica, tornando os casos mais ou menos complexos de acordo com a proposta.
O Baralho objetiva auxiliar os supervisores clínicos ou professores/facilitadores na realização de atividades pedagógicas, como as estratégias ativas e experienciais, para favorecer a aprendizagem dos conhecimentos, habilidades e atitudes por terapeutas em diferentes níveis de desenvolvimento profissional. Visa, também, qualificar o aprendizado e aprimorar as competências clínicas em TCC de maneira flexível, divertida e contextualizada
O baralho possui ainda uma versatilidade, podendo ser adaptado conforme as metas educativas da supervisão ou do programa de treinamento. Além dos casos apresentados, é possível especificar as características de cada um, incluindo barreiras, dificuldades e/ou dicas de atuação clínica, tornando os casos mais ou menos complexos de acordo com a proposta.