Olá, faça seu login
ou cadastre-se

Olá,

Meus
Pedidos

Olá, faça seu login
ou cadastre-se

Olá,

Meus
Pedidos

Sucesso em TDAH

SKU 003606
Sucesso em TDAH

Sucesso em TDAH

SKU 003606
  • Categoria: Aprendizagem
  • ISBN: 978-85-7585-686-4
  • Formato: 18,5x26 cm
  • Páginas: 160 
  • Edição: 1ª Edição
  • Ano: 2012
R$ 95,00
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?

Em Sucesso em TDAH! Soluções para melhorar a autoestima, a especialista em TDAH, Kerin Bellak-Adams, apresenta um método único e prático para trabalhar com crianças e adolescentes que precisam vencer alguns dos desafios frequentemente encontrados em pessoas diagnosticadas com TDAH.

Desenvolvido para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos, este livro fornece ferramentas motivacionais que ajudam as crianças a viver uma mudança drástica em sua atitude com relação a elas mesmas, ajudando-as a desenvolver novos comportamentos que vão permitir que tenham êxito dentro e fora das escolas. Exercícios de apoio e planilhas ajudam alunos a dominar o gerenciamento de tempo, melhorar comunicação com pais e professores, desenvolver um senso de responsabilidade por suas ações,aumentar a autodisciplina e descobrir seus próprios talentos que estavam escondidos.
 
Leia o artigo "Escala de avaliação do transtorno de défict de atenção/hiperatividade – ETDAH-AD", da autora Edyleine Bellini Peroni Benczik. Clique Aqui

Kerin Bellak-Adams

Especialista em TDAH. Teurapeuta certificada pela Internacional Coaching Federation e membo do conselho do Children and Adults With Attention Deficit/ Hiperactivity Disorder, New Jersey. Palestrante em saúde mental sobre autoestima, parentalidade e gerenciamento de tempo.

É bacharel em Ciências Sociais pela Hofstra University, formada pelo American Coaching Institute e graduada pelo Fast Track Coaching.

Poema ao diário do sucesso
para crianças! Kerin Bellak-Adams (pág. 11)

 

Sobre este recurso (pág. 12)

• Benefícios do Método do Diário (pág. 12)
• Por que escrevi este livro (pág. 12)
• Uma revisão sobre autoestima e reforçamento positivo (pág. 12)

 

PARTE 1: INÍCIO (pág. 17)

• TDA e TDAH: uma visão geral (pág. 19)
• Como usar este livro de atividades (pág. 21)
• Observações aos pais (pág. 22)
• Observações aos professores (pág. 23)
• Formulário de responsabilidades diárias para casa/escola (pág. 24)

 

PARTE 2: O DIÁRIO (pág. 27)

• Observações às crianças e/ou aos adolescentes (pág. 29)
• Registro da avaliação de sentimentos (pág. 29)
• Como está minha autoestima? (pág. 30)
• O Diário (pág. 33)
• Sugerido para 7-8 anos (pág. 35)
• Sugerido para 9-10 anos (pág. 51)
• Sugerido para 11-12 anos (pág. 75)
• Sugerido para 13-14 anos (pág. 95)
• Sugerido para 15-17 anos (pág. 115
• Cálculo dos sentimentos (pág. 139)
• Tarefas de outro tipo (pág. 140)

 

PARTE 3: PARA OS PAIS (pág. 143)

• Presente dos pais (pág. 144)
• Autoavaliação para os pais (pág. 145)
• Estratégias para lidar com problemas para os pais (pág. 150)
• E se nossos filhos pudessem dizer o que realmente se passa por suas cabeças? (pág. 151)

 

PARTE 4: HISTÓRIAS DE SUCESSO (pág. 153)

• História de sucesso de alunos (pág. 155)
• Pessoas famosas com TDAH ou TDAH sintomático (pág. 157)
• Conte suas histórias de sucesso (pág. 158)

 

Referências (pág. 159)

 

Sobre a autora (pág. 160)

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Compre por marcas

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca