LOJA VIRTUAL

11 3146 0322

CENTRAL DO CLIENTE

Login | Cadastre-se

Pesquisa e Desenvolvimento

Desde o início de suas atividades, no ano de 1966, a Vetor Editora estimulou e encorajou o desenvolvimento de pesquisas sobre testes psicológicos com os autores, orientando-os sobre como realizar e concluir os projetos em andamento. Esse tipo de atividade era, na verdade, a realização individual de cada autor, que sem regras definidas ainda no Brasil, se baseavam em testes estrangeiros ou nas informações estabelecidas pela APA (American PsychologicalAssociation).

Entretanto, com a publicação da Resolução 2001/2002, pelo Conselho Federal de Psicologia, que ditava regras para a construção de instrumentos psicológicos, exigindo fundamentação teórica, validade, precisão e normatização dos testes psicológicos, a Vetor Editora desenvolveu seu próprio Departamento de Pesquisas.

Atualmente esse departamento não somente constrói testes adaptados à realidade brasileira, como também é responsável por atualizar constantemente as normas e os padrões de cada teste psicológico publicado e comercializado pela editora e adaptar os instrumentos importados de outros países.

Essa atividade é realizada por uma equipe técnica formada por mestres e doutores, com expertise no desenvolvimento de instrumentos de acordo com as normas do Conselho Federal de Psicologia (CFP).
Pague com Boleto Bancário ou em até 5x no Cartão de Crédito!
Entregas em todo território nacional.

Prazo mínimo de 2 dias úteis de acordo com a região

Consultoria de Produto

Equipe de Consultores para dúvidas técnicas de produtos.

11 3146-0333